segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lápis olho Racco

Bom dia!!!

Essa resenha veio de uma grande necessidade no sábado.
Fui fazer apresentação do ballet e quando vi tinha esquecido meu lápis de olho, para palco um desespero!

Aí uma amiga minha me emprestou o dela.
Sei lá se sou eu, se é meu olho, ou o quê, mas o único lápis que usei até hoje e que fixa mesmo é o da Natura, aquele da esponjinha para esfumar.

E ao usar esse da Racco, amei !!!

LAPIS DE OLHOS PRETO C/ESFUMACEADOR

Ele desliza super bem, facilitando o traço, é bem preto, não escorre, não borra, adorei e já pensando em substituir meu queridinho!

Eu nunca tinha testado nada da marca, mas achei muito bom e resolvi dar uma olhadinha no site.

Não encontrei o preço do lápis, mas no site tem bastante variedade de produtos da marca.
Tem até uma linha para perda de peso.

O site AQUI.

E se alguém já usou algum outro item me conte o que achou !!

Beijos



Um comentário:

  1. Também adoro esse lápis, aliás, adoro vários produtos da marca. Conheci há pouco tempo, mas já me apaixonei. O sabenote íntimo é o melhor que já exepriemente, a máscara Ciclos não existe nada igual, repuxa pele de uma maneira que aplico um pouco antes da maquiagem, dá um up no visual. Eles lançaram um BB Cream esse ano que tbm é mágico, super leve, cobre bem e não deixa a pele oleosa e nem brilhante. Muito bom MESMO!!!

    ResponderExcluir