sábado, 25 de agosto de 2012

Hot Bag

Olá flores!!

Desde que recebi um e-mail há umas 2 semanas que pensei: esse vai pro blog no post de sábado.
Acho que todas vocês já sentiram essa febre de boxes que andam circulando por aí. A função dessas caixinhas é apresentar as novidades em produtos de beleza do mercado.
Para quem não sabe bem o que é fiz esse post no meu blog pessoal com as mais faladas na net, e eu mesma já assinei a glossy box e assino a blush box, mas estou querendo parar para conhecer outras marcas já que existem várias opções.

Vocês devem estar se perguntando, e o que isso tem a ver com sexo ??

É que recebi um e-mail de uma amiga que adora essas novidades com um link...
Para me mostrar a Hot bag , uma necessaire recheada de produtinhos picantes, coisinhas de sex shop sabe?!?!

Procurei algumas imagens dessas necessaires para mostrar a vocês o que vem nelas, mas acho que as assinantes tem vergonha de postar, hehhee , pois achei somente essas:


Retirada do blog Necessaire de Mulher

Essa hot foi a do mês de Junho



No geral são géis de massagem, calcinhas sexy, toys para apimentar a relação !!

Euzinha aqui que morro de vergonha de visitar sex shop, adorei a ideia e fiquei bem curiosinha  a testar, mas vou deixar para o mês do aniversário de casamento, hehhee
O valor segundo li nos blogs referências é de 30,00 + frete 

Para quem se interessou na novidade Hot pode acessar a fanpage do Facebook da Beauty Bag ou enviar e-mail para contato.beautybag@yahoo.com.br.
Ah eles tb tem uma necessaire normal com produtos de beleza tá?!?!

Agora me contem vocês assinariam esse tipo de serviço?

Beijos e bom sábado !!

4 comentários:

  1. Ameii , não sabia que tinha uma box dessa !!!
    Pena que o marido não quer assinar, ele prefere ir ao sex shop ... hehe
    Mas quando tiver o meu dindim ... ahh ... vou assinar sim ..
    E volto com vídeo e tudo mais ... kaka
    Bejuu

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, é uma boa para presente de chá de lingerie também hein!

    ResponderExcluir