sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Decoração: A cozinha da Náthali

Oi, queridas!

Hj finalmente uma leitora resolveu abrir as portas de seu apê para nos receber! Êêêêêê!!! E a querida de hoje é a Náthali, do blog Espaço sempre noiva que vem nos mostrar como ficou a sua cozinha!

Eu adoro trazer novidades e inspirações de decoração, mas o que eu gosto pra valer é de ver a casa de VCS, casas REAIS, de gente de verdade né

Então vamos conferir a "carinha" da cozinha da Náthali? E as palavras da própria sobre sua decoração...


"Resolvi mostrar uma parte da minha casa que está praticamente pronta.
A cozinha!
Nela só falta o depurador.
Quando aluguei o apartamento já tinha esses dois armários – de 2 e de 3 portas. Pelo modelo vocês podem notar que o apartamento é antigo. Comprei mais esse armário de dois e essa prateleira para colocar os temperos. Mesmo assim tem muitos presentes de casamento na casa da minha mãe por falta de espaço. A geladeira, fogão e a máquina ganhei de presente.
Os itens da cozinha eu quis pretos – a cafeteira, sanduicheira, liquidificador e a batedeira.
Para colocar o micro-ondas eu comprei esse balcão no Magazine Luiza.
No apartamento tem essas duas bancadas que dividem a cozinha e a área.
Bjus!"


Mto bacana, Náthali, td organizadinho, uma graça! Adorei! E vcs, meninas?

Espero que tenham se animado em mostrar seus cantinhos aqui pra nós tb, é só mandar um email para larissa_melo_contato@yahoo.com.br

Bjos! Ótimo fds!

3 comentários:

  1. Lalah , vou mandar a foto do meu quarto.
    Acho que com as fotos dele você poderia falar o uso do espaço quando se tem crianças e apenas um dormitório ... hehe !!!
    Eu só vou arruma-lo pois dá para imaginar como está né ?? kaka
    Bjinhuss e amei a cozinha da Náthali !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa cozinha tão arrumadinha,dá pra
    imaginar o cheirinho bom de limpeza.
    Bjinhus

    ResponderExcluir