sábado, 11 de agosto de 2012

Carnaval fora de época ... na cama !!!

Bom Dia gostosuras, tudo bem ?

Estava eu lendo minha amada Revista NOVA quando me deparei com uma matéria interessantíssima !!!
A revista é de fevereiro desse ano, época de folia, samba e carnaval ...
Tudo bem, os desfiles já passaram, mas isso não impede de transformar seu quarto em um verdadeiro sambódromo, né verdadiii ???
A matéria apresenta 239 dias de folia, calma, não vou mostrar tudo isso.
Separei algumas dicas mais interessantes para você se jogar na cama.

Pegue seu tablet, word, bloco de notas, papel e caneta, e anote tudo :




Aquecimento 


- Use lubrificantes comestíveis com sabores diferentes em lugares estratégicos de seu corpo e o convide a provar todos eles;
- Não caia de boca no brinquedo do moço, gaste alguns minutos na área da virilha. 
- Quando estiver fazendo sexo oral nele, amarre um elástico de cabelo na base do pênis ereto, próximo aos testículos  A pressão multiplicará a sensibilidade e o gato irá a loucuras !!!
- A região entre o pescoço e o ombro também pode deixar você explodir de tesão, não economize dos gemidos.

- Outros lugares estranhos pode ser explorados - que tal pedir para o gato lamber a área de seu coluna vertebral? Isso mesmo!! Essa região possui várias terminações nervosas, o que causa uma sensação indescritível.

- Mantenha o pênis preso em sua boca e faça movimentos para frente e para trás com a ponta da língua.
- Quer que ele goze rápido? Estimule a base do pênis com suaves lambidas. Prepare-se para provocar um orgasmo rápido e intenso.
- Perdeu o folego durante o sexo oral? Pare e dê beijos leves nas coxas, na virilha, no peito ... Assim você respira e o mantem excitado ao mesmo tempo.
- Sente em uma banqueta, a uma altura em que ele precise se ajoelhar para alcançar o clitóris com a boca.
- Ensine ao gato a técnica do relógio: ele imagina um mostrador circular (com números de 1 a 12) em torno de seu clitóris e começa com o dedo na posição do meio-dia. Quando acertar as badaladas de prazer, você geme.
- Molhe sua calcinha com aguá quente (não fervendo tá?) e enrole-a no pênis com pressão média. O resultado? Uma ereção que vai surpreender vocês.

- Perfume sua parte de baixo (nas dobras entre a virilha e as pernas, e NUNCA deixe o perfume em contato com a mucosa vaginal) . Quando estiver excitada, o sangue corre para a pélvis, gerando calor e liberando a fragrância aos poucos.

- Conhece o combo halls preto + sexo oral ? Acrescente um gole de refrigerante antes de cair de boca , resultado - ele nunca mais vai querer largar de você !!!
- Peça para ele deslizar o pênis entre seus seios e suas costelas. Vamos ver quanto tempo você aguenta até implorar para que vá mais para baixo ...
- Mostre que você quer folia a noite inteira- esfregue o pênis ao redor do clitóris e introduza-o vagarosamente.



Momentos do dia-a-dia... 

- Pegue- o desprevenido quando ele estiver se barbeando antes de ir trabalhar.
- Ele também poderá te surpreender enquanto se maquia. Penetração não combina com lápis e delineador. Mas uma bela massagem nos seios deixará você tão corada que dispensará blush.
- Ficar pendurado no telefone esperando o atendimento do call center é terrível, que tal usar esse tempo de uma outra forma: faça um sexo oral caprichado enquanto espera o atendente.
- Monte uma lista em seu ipod ou celular, que comece com ritmos lentos e acaba em um rock bem agitado. Transem sem perder o ritmo.
- Faça uma masturbação simultânea (você nele e ele em você). Quando chegarem perto do clímax, peça para ele penetra-la com força ... e gozem ao mesmo tempo.
- Acaricie o rosto dele, olhe-o fixamente e diga estas três simples palavras: "Eu quero você".


Lugares inusitados ...


Carro(parado)
Se estiverem em um lugar isolado e seguro, a melhor posição é a de quatro: abra a janela do passageiro da frente, fique de quatro no banco e coloque seu tronco para fora. Ele pode apoiar o joelho direito no banco e o pé esquerdo no chão.


Avião
Só se arrisquem no banheiro no meio da madrugada e não façam barulho. Tenham uma desculpa na ponta da língua se forem pegos, algo como um dos dois passou mal, essas coisas. É mais seguro ficar só nas preliminares, debaixo do cobertor, também na calada da noite.







Cinema
Fuja dos lançamentos cinematográficos. Opte por um filme iraniano no meio da tarde. Isso diminuí as chances de vocês distraírem uma grande platéia.







Banheiro da Boate 
Quando todos os outros estiverem bêbados, ninguém vai reparar se um casal entrar junto e bem rápido na cabine do banheiro.




Cachoeira 
A idéia não é transar nas Cataratas do Iguaçu, mas em pequenas quedas d'água, até 2 metros. A água é geralmente bem gelada. Prepare-se para o efeito encolhimento do moço e cuidado com os mosquitos.



Táxi
Não há nada que um motorista de táxi não tenha visto. Mas ele não precisa ver onde vocês estão com as mãos. Jogue um casaco por cima e pode ir feliz o resto do trajeto.







Baile de carnaval 
Escolham uma fantasia que não permita identificar o rosto de vocês e sambem em todos os cantos escuros do salão.



Interessante né?
Com essas dicas e muita criatividade tenho certeza que o seu quarto será melhor que qualquer desfile de carnaval . E o que é melhor, um prazer para o ano inteiro !!!

Bjinhuss e um sábado GOSTOSO para vocês !!!

Um comentário: