quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dicas de Filmes para assistir a dois

Oii Gentemmm , tudo bem ??

Bom, tinha escrito um mega texto super bacana para colocar aqui hoje e sabe o que aconteceu ? Os textos estavam todos salvos do pen drive e este está na minha sogra ... sabe mania de brasileiro de deixar tudo para ultima hora ? pois é .. dá nisso !! hehe

Mas para não deixar o dia de hoje sem post selecionei alguns filmes super fofos para assistir a dois , embaixo da coberta com muita pipoca ou chocolate quente ... hehe

Apague a luz e curta o sucesso das telonas no conforto de sua casa :



Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema.
Em uma tentativa de sair da rotina e apimentar o relacionamento, Phil, decide levar sua esposa para um dos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, os Fosters não fizeram reservas. Na esperança de conseguir um lugar para sentar, Phil e Claire roubam as reservas de um outro casal que não compareceu ao estabelecimento. Agora Phil e Claire são os Tripplehorns.
No entanto, os Tripplehorns, são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policiais corruptos muito perigosos.




Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.




Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.




Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


Gostaram ? 


Bjinhuss e Até Mais !!

3 comentários:

  1. Valeu a dica Aline, quero assistir o primeiro.
    Deve ser bem divertido.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    O marido não curte mto esse tipo de filmes, mas de vez em quando consigo convence-lo a ver algum comigo hehe
    Já estão anotadas aqui as suas sugestões!
    Sou apaixonada por 500 dias com ela, mto legal!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal!ótimas dicas!Uma noite fora de série é muito bom!

    ResponderExcluir