terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevistas - Adriana Bach da Silva


Bom dia lindas, tudo bem ?

No Entrevistas de hoje trago uma lindona que tem muita coisa boa para contar de sua nova vida de casada, aliás de recém – casada .

Conheça esta casadíssima que conheceu o maridão através da internet e já fugiu com ele para outra cidade.

Confira:

Foto: Cingular Produções 
Eu me chamo ...
Adriana Bach (agora da Silva).. rs

Moro em ...
Pato Branco - PR

Trabalho de ...
Aux. Administrativo.. (financeiro, faturamento, estoque, vendas.. (rs)
na verdade sou uma carta coringa aqui na empresa...

Me casei no dia ...
10/03/2012 - Aniversário de meu sogro..  =)

Foto: Cingular Produções 
O que mudou depois do SIM ?
Na verdade já morávamos juntos a pouco mais de 2 anos.
Mas assim, as coisas ficaram mais românticas, isso eu posso garantir.. (rs)

Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ?
Nos 2.. em tudo, eu lavo ele seca... e por ai vai...

Foto: Cingular Produções 
Qual a parte mais complicada de se estar casada ? E o que faz para descomplicar?
Bem, pra nós a parte mais complicada, é que continuamos a morar com a minha mãe...
Pois meu pai faleceu a pouco e não quero deixa-la sozinha ainda.
Ela ás vezes (sempre) é bem nervosa, e gosta de falar o que não deve... para descomplicar o jeito é não dar atenção a ela !!

Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby?
Não, temos planos para daqui uns 3 anos, quando já estaremos terminando a faculdade.

Foto: Cingular Produções 
O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?
Eu posso afirmar, sou muito inovadora, sempre tenho uma surpresa para fazer, tanto no dia a dia quando na cama né. (rs)

Qual a melhor coisa de se estar casada ?
Estar com meu gatinho é a melhor coisa de todas; estar casada é maravilhoso, e desde a primeira semana que moramos juntos, sempre foi bom, até agora tudo é maravilhoso, e acredito que não vá mudar.. (super indico ás que ainda não são - CASEM-SE!

O melhor programa a dois na sua opinião :
Aqui onde a gente mora, é muitoooo frio, então o melhor programa se torna assistir um filminho, enrolado no edredom e comendo aqueleeeeee brigadeiro de colher =)

Foto: Cingular Produções 
Como você dá conta da conta e tudo ? Alguma dica ?
Na verdade verdadeira, só dou conta por que meu amoréco me ajuda, nunca fui muito
de gostar dos afazeres da casa (confesso) rs.. porém  AMO cozinhar.. e na cozinha eu modestamente apavoro. (rs)

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida - o de CASADA : 
Meninas, casar é ter além de um gato gostoso do lado, ter um amigo confidencial para todas horas, não vou mentir que não terão problemas, mas sempre que surgir um, vocês vão resolver juntos, e TUDO acabará em perfeita harmonia.
Estar casada é acordar todos os dias e olhar para o lado pra confirmar que não é apenas um sonho bom... é a REALIDADE!

Casar é TUDO DE BOM!!

Foto: Cingular Produções 
PENSE RÁPIDO


UMA PALAVRA

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO 
Um abraço apertado

UM MEDO 
De ficar só

UMA QUALIDADE
Honestidade 

UM ARREPENDIMENTO
Não ter ficado mais tempo com meu pai

UMA LOUCURA 
Fugi com meu marido =P
fui-me embora pra SP.

UM VÍCIO
Chocolatessss
 
UM FILME
A Casa do Lago
 
UM LIVRO
Persuasão - Jane Austen

UMA COR
Verde claro
Foto: Cingular Produções 
Gostaram ? 

Eu amei saber um pouco mais desse casal pra lá de lindo né ? 

Quer participar ? É só mandar um email para 

alinezanardo@yahoo.com.br

Dizendo "quero ser entrevistada no CASAS E COISAS" e prontinho , te mando todas as perguntinhas ... fácil né ? 

Tô esperando por você , hein !!!

Bjinhuss e Até Amanhã !!!

4 comentários:

  1. Eeeeeeee, ficou lindo Aline, Amei!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! =)
    Seguindo o blog! Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. It is truly a nice and helpful piece of info. I am satisfied that you
    shared this useful info with us. Please stay us up to date like this.
    Thanks for sharing.

    Take a look at my web blog ... mold inspection -
    http://www.ideando.tv/ottawa-mold-removal-tips -

    ResponderExcluir