sábado, 24 de março de 2012

Tira tudooooo !!!

  ATENÇÃO , POST PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS !!!
ATENÇÃO², POST GRANDE , ENTÃO SENTA QUE O NEGÓCIO É GRANDE ... Uiii !!!
(você não vai se arrepender)

Bom Dia lindonas , tudo bem ??

Antes de mais nada,  dê só uma olhada neste vídeo aqui (é rapidinho tá ?) :

ps. caso não consigam ver por aqui, clique no vídeo para abrir pelo You Tube !!





Humm , sentiram o clima ?? hehe

quem viu este post aqui aprendeu algumas dicas básicas para sair da tão temida rotina na relação ...

Mas hoje o papo é MAIS EMBAIXO !!! hehe

Quem aqui já fez ou pelo menos pensou em fazer um Strip Tease para o maridão ? 

O quê ? Tá se achando gorda ? Ai e a celulite ? Ahh sou muito estabanada ? Ai que mico ?

Dando uma de Crô .. PARA TUDO !!

E você acha que o seu maridão vai ligar para esses minúsculos detalhes se você fizer igual a mulher do filme aí de cima ?

Té parece !!!

Separei algumas dicas básicas para que você explore de vez a sua sensualidade ( que toda mulher já vem de fábrica) e deixe o seu Homem cantar a dança do Créu em Aramaico, vamos lá ?

Espere ele chegar vestida para matar 



Não precisa gastar rios de dinheiro naquele conjunto de cintas ligas e sutians com detalhes em swarowski , ele nem repara nesses detalhes Gata, use uma calcinha escura ou vermelha e um sutiã meia taça , caso não tenha a cinta liga , coloque um bom salto alto , de preferência salto agulha , e espere o gato  vestida desse jeito ... algo me diz que ele não vai querer jantar ... na mesa !!! hehe

Um strip tease de tirar o fôlego




Tire sua roupa e use apenas a camisa ... dele. Procure por uma camisa mais clara , de preferência aquela branca um pouco mais transparente, insinue , mas não mostre tudo de cara, esse é um dos segredos para deixa-lo loucooo .
Use alguma fonte de luz para que a apresentação seja mais que perfeita. Escolha uma música sensual (veja algumas sugestões no final do post) e se joga GATA !!!

Não sabe tirar a roupa ? Ahh ... relaxe e sinta o clima !!!




Nada de vergonha ou  medo de pagar o maior mico, nessa hora você tem que ser a pessoa mais segura do mundo ... você pode até estar morrendo de vontade de ir embora , mas respire fundo e depois que começar não vai querer mais parar ...

Nada de roupa íntima ... 


Amiga , essa imagem é só para ilustrar viu , um pouquinho de bom senso vai bem obrigada.
Saiam para jantar e use apenas um vestido bem justo ... isso mesmo .. sem sutiãs e calcinhas por baixo ... no meio do jantar deixe ele saber que você está sem suas peças íntimas . Você se sentirá poderosa e ele ficará louco para ir direto para a cama !!! A noite promete ser longa ...


Use apenas ... uma gravata !!!




Ele ligou do serviço e disse que chegarará em meia hora !! Perfeito ... encare a Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher e o espere entre velas, bebidinhas , uma música ambiente e você ... só de gravata !!!


Agora vamos a prática ? 


Transparências, fendas, peças justas, e até a velha e boa camiseta e jeans podem ser peças chaves para sua produção. O "como se despir" também irá dizer o que você quer e como você quer, ou seja , você tem o PODER !!

Eu tive a oportunidade de fazer um curso com a professora de Artes Sensuais Nelma Penteado e simplesmente amei , mais do que recomendo , acho que é uma obrigação esse curso ... hehe .. infelizmente não pude gravar e nem tirar fotos , mas achei essa matéria que passou no SBT que dá para ter uma idéia do que eu estou falando ... dá uma olhada ... 




Demais né ? 

Mas para quem não quer gastar (apesar de que eu digo e repito que vale a pena) pode aprender a fazer um bom striptease seguindo algumas "regrinhas" :

Qual a hora certa ? 

Eu percebi e vi em algumas entrevistas e depoimentos que quando você marca as chances de dar algo errado são bem grandes, então creio que vai muito da sintonia do casal, do clima de vocês e de como você estará se sentindo no dia . 
Se você sentir confiança, vontade e elaborar basicamente tudo o que deverá fazer ... ahh gata ... se joga e arrase ... e claro , tudo na surpresa né ? Não conte nada para o Gato !!!

Como preparar o ambiente ?

Eu gosto de fazer essas coisas em motéis , pois além de ele estar basicamente decorado para o ato ... hehe .. temos a privacidade , que no meu caso , não tenho em casa . Sempre faço strip's temáticos , como por exemplo um dia em que escolhi uma suite das mil e uma noites e usei uma fantasia de dança do ventre ( sete véus) ... foi maravilhoso !!!
Mas caso você queira e possa fazer em seu ninho de amor prepare o ambiente com velas , a meia luz , muitas almofadas, uma musica ambiente e um aromatizador de ambientes. Sucesso Garantido !!

Que tipo de roupa usar ?

Uma bem fácil para tirar né ?? hehe .. prefira blusas mais leves e saias mais soltinhas , evite os vestidos , além de serem uma peça só , você fica pelada muito rápido. O legal é você colocar o seu estilo nas roupas e nos acessórios , use também botas ou salto altos, uma porque você fica muito mais sensual e outra porque eles não resistem . Uma dica legal: borrife o seu perfume nas roupas que irá usar e jogar nele ... ele ficará maluco !!!

Como escolher a música ? 

Tem gente que prefere não ter nenhuma interferência externa , mas eu acho que um bom fundo musical deixará o ato muito mais sensual, além do que a musica te ajudará a entrar no clima !!
Escolha músicas que você goste e que te inspire na hora . 

Algumas sugestões : 
Só uma observação: não escolha pela letras/tradução das músicas e sim pela melodia dela.

Qual o segredo para dar tudo certo ? 
Naturalidade, Segurança e Amor são os ingredientes básicos . Se você ainda não se sente segura então espere um pouco , leia mais , veja vídeos e filmes sobre o assunto , pesquise e estude o tema , assim você terá inspirações e a segurança virá junto. 
Eu recomendo esse Kit Curso aqui , ajuda a dar UP sem contar que vem com um mimos maravilhosos .
Mas se caso aconteça na hora , nem esquenta , levante e brinque com tudo isso , sabendo contornar a situação tudo ficará numa boa e renderá uma Mega transa no final ... hehe !!

Resumindo ...
- Sinta-se confortável , tanto nas roupas quanto nas ações;
- NUNCA use moletons e calcinhas beges ... não rola né ? ;
- Adicione acessórios na sua coreografia : luvas 7/8, echarpes, cachecóis, jóias ou bijuterias e o que mais a imaginação permitir ; 
- Prefira a saia no que a calça , muito mais fácil de tirar;
- Prepare o cenário com antecedência; 
- Se estiver muito nervosa bebe UMA taça de vinho ... UMA TAÇA apenas; 
- Peça para seu marido sentar em uma cadeira e não deixe ele te tocar durante a apresentação, lembre-se -  você tem o PODER agora !!

- Comece com o cabelo preso e solte-o ao longo do Strip;
- Coloque a música e passeie pelo quarto, fazendo movimentos sensuais e mexendo os quadris, dance na frente dele , faça isso até perceber que ele está totalmente preso a você , você precisa da total atenção dele antes de começar a tirar a roupa;
- Livre-se primeiro do básico; luvas, chapéus, tire o casaco de costas para ele , faça movimentos lentos, sempre mexendo os quadris, depois vire-se , lentamente !!!
- A seguir tire os sapatos e aproxime-se dele : apoie um dos pés na cadeira onde ele estiver sentado (dica , afaste as pernas dele e coloque os pés no meio delas , loucura total) e comece a tirar as meias 7/8 lentamente sem tirar os olhos dele ... NOSSA ELE VAI PIRAR !!
- O Grand finale: você está quase nua , afaste - se dele e , de costas, tire a saia lentamente deixando-a cair no chão. Ainda de costas , "saia" de dentro da saia (que está lá no chão) , abra o seu sutiã e tire as alças mas sem tira-lo de você . Segure o sutiã pela frente e vire-se para ele jogando o sutiã longe ou em cima dele. Acaricie os seios do jeito que você gostaria que ele fizesse , desca pela barriga até chegar na calcinha, tire-a lentamente e jogue-a no peito dele. Por fim , deite-se na cama e o chame para algo mais ... hehe

Veja o Passo a Passo em fotos aqui.

Gozaram ? Ops .. Gostaram ? 
Super Fácil né ? Use a sua criatividade e acrescente o seu jeito de ser. 
Se sinta Linda, Gostosa e Sexy e suas noites de amor não serão mais as mesmas !!!

Ahh , não deixe de assistir e se inspirar no clássicos dos clássicos  - Striptease com Demi Moore.

Bjinhhusss e Até Mais !!

            Coluna Mulher - Portal Terra
            Segredos da Cama
            Bolsa de Mulher

        

14 comentários:

  1. ui, cada coisa que eu nem sabia! hehe
    vou seguir as dicas a risca! rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, mininaaa eu tb não sabia não , mas depois desse curso que fiz ... sou outra mulher !! heheh

      Bjuuuu

      Excluir
  2. Arrasou Aline!!
    Eu fiz apenas uma vez, usei um terench na época do inverno e foi muiiito bom !!
    Meu tema foi This love do marron 5 e até hj sempre q ele escuta a música já pinta um clima, hehehe

    Massss depois de todas essas dicas quero um já!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe , essa é a idéia né ? Toda vez que vocês escutarem a música ... delicia né ??

      Eu tb adoro , mas só no motel ...

      bjinhuss

      Excluir
  3. ADOREEEEEEEEEI!!!
    O da roupa íntima, ou melhor, a falta dela, eu sei que da super certo pois sempre fiz e em lugares onde ninguém imaginaria que seria possível ir sem roupas íntimas, mas eu fui e vou e sempre surpreendo. hahaha
    Delíciaaaaaa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAFADJENHAAAA .. hehe

      É legal pois parece que tá todo mundo olhando para vc só que ninguem imagina que está sem as roupas intimas ... tb adoro fazer isso !!!

      bj bj

      Excluir
    2. Aiii eu tenho vergonha...vou tentar fazer isso, deve ser uma surpresa para eles né?!?!

      Excluir
    3. Faz sim Suzy, além de ser super excitante só você irá saber de tudo ... e é tão legal ver a cara deles quando descobrem .. hehe ..

      bjinhuss

      Excluir
  4. Amei o Post, e vou coloa-lo em Prática tbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas tem um Selinho com muito Carinho no Blog pra vc's!!!

      http://natydantas2010.blogspot.com.br/2012/03/tirando-poeira-do-blog-selinho-lindo.html

      Bjos

      Excluir
  5. Muito legal, perfeito!! Fiz muito e ainda faço, para meus namorados.. rsrs Adoro!
    belas dicas e conheci outras coisinhas mais, para aplicar.
    Beijos e boa semana
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, sempre tive vontade de fazer, mas morro de vergonha...rss
    Falando parece ser tão fácil.
    Mas vou começar a criar coragem quem sabe eu consigo colocar em prática no nosso niver de 8 anos (mês que vem) o único problema é que ele não gosta de motel, ou seja, só temos a minha casa ou a casa dele... mas vou tentar...

    Beijos, adorei as dicas, videos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não gosta de motel ?? Queridaaa , esperimenta fazer isso em um motel para você ver ... garanto que ele não vai mais querer sair de lá depois de ver sua "apresentação" .. hehe

      Bjinhuss

      Excluir
    2. Meu marido tb era travado com motéis, aí durante o namoro q só tinhamos as casas de nossos pais, comecei a deixar as surpresinhas e coisinhas especiais para o local, hoje ele adooora, rsrrss

      Excluir