sexta-feira, 16 de março de 2012

Decoração: Tendências para 2012


Bom dia, meninas!

Hj é dia de falar sobre decoração! Antes de mais nada quero deixar aquela minha opinião que sempre digo pra vcs que a sua casa tem que ter a SUA cara. Tendências podem ou não ser seguidas, o que deve prevalecer é o seu gosto!

Daí que pesquisando sobre as novidades de decoração, achei alguns pontos bem bacanas que podem te inspirar!


Acredita-se que investir em ambientes com estilo clean é a grande novidade para 2012. Um ambiente sem ostentar, que seja moderno, sem utilizar um grande número de objetos desnecessário. Os móveis estão sendo valorizados em tons escuros de madeira e materiais que utilizam couro sintético e fibras vegetais.


Outro estilo que está bem valorizado é a mistura de cultura em um mesmo ambiente, devido ao fato do mundo estar cada vez mais globalizado. Por isso se você quer misturar objetos modernos utilizado da cultura chinesa, mexicana, indiana, ou em qualquer outra, faça uso do bom senso para buscar um ambiente moderno sem exagero.


Fonte: grzero

E aí, gostaram?! Pretendem fazer algo nesse estilo em seus lares?

Agora posso dar meu pitaco pessoal? hehe
Então, né... adoro móveis em tom escuro, acho mto elegantes, mas vcs se lembram do que eu disse sobre os móveis mais claros ampliarem o ambiente né?
E com relação aos móveis de fibra natural, sinceramente acho lindos, mas não para interior da casa, eu usaria em área externa, ou casa de campo, de praia... mas é minha opinião, ok?
Agora tudo o que envolve outras culturas (especialmente a oriental, pela qual sou apaixonada) acho super bacana!

BJOSSSS

2 comentários:

  1. Em casa tem muitos móveis claros, pois nosso ape é pequenino!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de cores claras p/ as paredes, pisos, revestientos e brincar com o colorido dos enfeites! Gosto desse contraste! Bjs

    ResponderExcluir